Qual é o melhor presente de natal?

Olá! Tudo bem com você?

Mais um ano se aproxima do fim e as compras de natal são a nossa mais constante preocupação nos últimos dias, não é mesmo?

Todos corremos ao shopping para tentar atender a todas as solicitações de nossas crianças. Bonecas, carrinhos, patins, bicicletas e tudo mais que uma criança pode pedir já faz parte da nossa relação de procuras na internet…

E não há nada de errado nisso, certo? Temos um grande prazer em poder atender a todas as reivindicações, na medida das nossas possibilidades financeiras. Mas, hoje vamos falar sobre qual seria o melhor presente de natal para nossos filhos. Você se arrisca a descobrir qual é?

Bem, se você disse amor, certamente ele faz parte do pacote, mas deverá vir acompanhado de outro grande presente que não deverá ser esquecido: nossa presença.

Então, nessas férias, comemore a sua presença junto a seus filhos. Se faça presente e dê a sua presença como o maior presente de natal de suas crianças. A seguir daremos algumas dicas sobre como curtir as melhores férias da sua vida. Fique atento.

  • Vai viajar? Ótimo… Aproveite para desfrutar de todas as possibilidades de exploração de novos ambientes, novas culturas, novas companhias e demonstre a seus filhos o quanto é agradável conhecer pessoas e trocar calor humano.

Nossa grande dica: mantenha o celular longe de você nesses momentos!!!

  • Não vai viajar? Sem problemas… Aproveite para curtir a sua cidade planejando excursões a novos locais, faça piqueniques, brinque no parquinho, ande descalço com seus filhos, conheça pessoas e também troque calor humano.

Mais uma dica preciosa: não leve o celular enquanto estiver passeando com suas crianças.

  • A grana está curta e você ficará em casa? Não se preocupe… Aproveite para sair da rotina. Mude os horários das refeições, faça uma comida diferente, brinque de piquenique em casa mesmo fazendo novos sanduíches, durma na sala assistindo a um filme novo e comendo pipocas e, se possível, monte uma cabana para fazer de conta que a família está num acampamento.

Última dica preciosa: mantenha o celular desligado. Se não for possível mantê-lo “off”, estabeleça um horário rigoroso para ler suas mensagens urgentes: 30 minutos pode ser o suficiente.

Lembre-se de que a infância de nossas crianças não irá durar para sempre, entretanto, todos esses momentos compartilhados com elas jamais serão esquecidos.

Então, dê-se de presente e curta os melhores momentos com seus filhos. Você se tornará a pessoa mais especial de suas vidas. E essas serão as melhores férias que você irá lhes proporcionar. Quer melhor presente que esse???

Beijos iluminados e um feliz natal!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *