Download infantil???

Olá! Tudo bem com você?

Você já parou pra pensar na programação que você instalou no subconsciente do seu (a) filho (a)???

Não está entendendo??? Já explicamos.

Hoje o nosso tema é baseado nas pesquisas do biólogo americano Bruce Lipton, autor do livro “A Biologia da Crença”.

Segundo o autor, o subconsciente tem grande influência sobre nosso cotidiano e 95% da nossa vida é consequência da programação que recebemos até o 7º ano de vida.

Os primeiros 7 anos de um ser humano são resultado de um download. Isso quer dizer que o cérebro de uma criança até os 7 anos de idade está em frequência baixa, ou seja, tem uma vibração menor do que sua consciência.

Essa vibração é chamada de Theta, que é uma “hipnose” e é responsável pela imaginação. Por essa razão, a criança monta numa vassoura acreditando estar montando num cavalo.

Antes de se tornar consciente, a criança repete um programa que foi “instalado” em seu subconsciente.

Mas…. Como a criança obtém esse programa ou esse download? Simplesmente observando seus pais, seus irmãos e sua comunidade. Ou seja, nós somos responsáveis pelo programa instalado no subconsciente de nossos filhos.

E então? Já pensou a respeito disso?

Não??? Então, é melhor começar a pensar.

Que tipo de download você deseja instalar? Quais são as crenças, os exemplos, as regras, os incentivos, os preconceitos ou os medos que você tem passado para sua criança? Lembre-se de que o sucesso ou o fracasso de sua criança na idade adulta dependerá da qualidade da programação que você dará à ela.

Se você está perdido nesse assunto e ainda não sabe exatamente qual será o download a ser instalado em sua criança, nós do Madrinha de Condão podemos ajudar. Acompanhe nosso site, conheça nossos produtos e nossos vídeos no YouTube.

E para um ótimo começo, recomendamos o livro: Transformando Pardais em Águias. Nele você encontrará inúmeras orientações para fazer um download de qualidade. Ainda não conhece nosso livro? Então acesse o link: https://www.madrinhadecondao.com.br/produto/transformando-pardais-em-aguias-2/.

Vale a pena conferir…

Ficamos por aqui. Beijos iluminados!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *