Como tirar a fralda da sua criança em 3 passos

Olá, tudo bem com você?

Sua criança está pronta para se livrar da fralda e você não sabe como começar? Então, siga esses 3 passos simples e curta a nova fase das cuecas e calcinhas.

Passo 1– inicie o processo estimulando sua criança a perceber o quanto é bom e agradável não usar fraldas. Leve-a para comprar suas roupas íntimas e deixe que ela escolha os modelos (dentro do seu orçamento, é claro) com os personagens que ela ama.

Passo 2 – deixe que sua criança fique o dia todo sem a fralda, usando apenas a cueca ou a calcinha por baixo da roupa. Assim, quando o xixi vier, ela sentirá o incômodo da roupa colada no seu corpo e desejará se livrar disso.

Passo 3 – mantenha o troninho da criança, no local da casa onde ela fica por mais tempo. Parece estranho, mas muitas vezes a criança tem preguiça de parar de brincar para ir até o banheiro. Se você deixa o troninho ao alcance dela, isso facilitará o seu acesso com mais rapidez.

Seguindo esses 3 passos super simples, sua criança aprenderá com muito mais facilidade a mudar de hábito, deixando de fazer o xixi no corpo para fazer no troninho.

Lembre-se de usar sempre o reforço positivo com seu (a) filho (a). Ignore os erros e comemore os acertos com palmas, abraços e beijos. Faça a despedida do cocô no vaso juntamente com a criança. Essa é uma estratégia muito divertida que irá estimular ainda mais o seu bebê.

Finalmente, NUNCA zangue com a criança quando ela fizer fora do local e JAMAIS demonstre nojo ou repulsa ao limpar o chão ou a roupa.

E se você deseja acelerar esse processo de maneira “encantada”, vá até a nossa loja e confira o recadinho mágico da fada madrinha Clara para que a sua criança largue a fralda de forma rápida e saudável. Acesse o link: largando a fralda

Beijos iluminados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *